Mais perto de Cristo Jesus

Partimos neste domingo para a segunda semana da quaresma, tempo este que nos convida a mudarmos radicalmente de vida. Se ainda não entendemos o real sentido desse tempo de conversão, aproveitemos esta semana para colocarmos em prática a nossa vontade de mudança.

Somos chamados a ficar mais perto de Cristo Jesus, contemplando a sua passagem pelo deserto e convidados a um período de oração, penitência e caridade mais intensos do que estamos acostumados, assumindo nossa postura de Filhos de Deus.

Se ainda não estamos vivendo a quaresma como um tempo de recolhimento, meditação e oração, ainda é tempo. Saibamos que além de sermos chamados a rever nossas atitudes e buscarmos ser Cristãos melhores, este também é um tempo de graça: em que nos aprofundamos na intimidade do Senhor e esperamos que Ele realize a Sua vontade em nossos corações.

Abramos o coração ao nosso Deus Misericordioso e entreguemos todas as nossas carências e dificuldades em suas mãos, e como forma de gratidão as graças dessa mudança de vida a que somos chamados, pratiquemos intensamente a caridade, a penitencia e oremos sem cessar.


Bruno Colodel

Curitiba-PR

brunocolodel@hotmail.com

 
Manoel do Cavaco © Copyright 2010 - O Site Que é Sucesso!